green building, sustainable architecture, green design, empire 
state building, renovation, energy efficient building


O Empire State Building, foi o edifício mais alto do mundo e um dos arranha-céus famosos escalado por King Kong, está agora definida para uma renovação (retrofit) que custará $ 100.000.000 "verde". O grande símbolo de Nova York e na América, que fica no coração de Midtown Manhattan (Uma das cidades mais eficientes do país, com as emissões per capita média um terço do E.U.), apenas sofreu uma modelagem de oito meses e um programa de análise e receberá uma revisão maciça. A Clinton Climate Initiative, Johnson Controls Inc., Jones Lang LaSalle e Rocky Mountain Institute parceria para avançar com um plano para reduzir o consumo de energia do edifício por 38 %, ou US $ 4,4 milhões, por ano!
green building, sustainable architecture, green design, empire 
state building, renovation, energy efficient building


O edifício de 102 andares foi construído durante a Grande Depressão, e agora, como nós enfrentamos novos desafios económicos "tropeços", ele está pronto para liderar o caminho para um futuro mais eficiente. "Temos um compromisso profundo com a sustentabilidade", Tony Malkin do Empire State Building Company, diz. "Sem a aplicação de práticas sustentáveis em todos os aspectos de nossos negócios e vidas, nós vamos muito mal o nosso futuro."
O grupo decidiu não se candidatar a certificação LEED, Optando por tornar o edifício mais eficiente e saudável possível, sem as referidas orientações. Esta é uma abordagem interessante em um momento em que muitas cidades parecem estar abraçando as orientações do USGBC como macacos gigantes em arranha-céus, mas parece que as inúmeras atualizações planejadas e adições tecnológico vai fazer grandes coisas para o edifício e seus habitantes, sem aplicação do LEED checklist.


Os parceiros envolvidos estão plenamente conscientes de que este projecto estará servindo como um modelo para a modernização da eficiência maciça para muitos edifícios do país em um futuro não tão distante. Setenta e cinco por cento dos 4,5 milhões de imóveis nos Estados Unidos precisam de  retrofits (edifícios representam, sozinhos, mais de 40% do nosso consumo de energia!). Enquanto um de 38% previsto redução no uso de energia é uma empresa extremamente ambicioso, o Rocky Mountain Institute é uma organização não para puxar socos e nem são as pessoas a Iniciativa Climática Clinton, Johnson Controls Inc., Jones Lang LaSalle ou. Algumas das medidas incluídas agenda do Empire State Building de renovação incluir uma revisão total da sistema de climatização, A melhoria da envolvente do edifício, as janelas de vidros triplos, leituras eletrônico para sensibilizar os utilizadores para o seu consumo de energia pessoal, maximizada daylighting, Controle da ventilação inquilino da demanda, e sensor controla ocupante.

Como parte de uma maciça "ecologização" do Empire State Building uma nova tecnologia de filme Heat Mirror ® por Southwall está sendo usada para aumentar dramaticamente a eficiência energética do edifício de referência mais de 6.500 cem janelas. A película isolante será combinado com um gás isolante para criar "janelas super" que reduzem as necessidades de aquecimento e refrigeração e, portanto, diminuir o uso energético dos edifícios em geral.
Nova tecnologia vai ser usada para "remanufatura" os milhares de janelas. O vidro de isolamento existente no prédio serão removidos dos quadros e reutilizados, suspendendo Heat filme Mirror entre os dois painéis para criar um par de cavidades super isolante que aumentam o desempenho térmico em até quatro vezes, melhorando o valor de R R -2 a R-8 e ao mesmo tempo reduzindo o ganho de calor solar em 50%.
A beleza da solução é que ela não requer novas janelas e não ligar para a Lixeira do Windows antigo. A poupança, tanto financeiros e ambientais são igualmente impressionantes. As janelas são atualizados espera entregar mais de 400 mil dólares em poupança por ano. A atualização da janela é uma parte de um projecto integrado que deverá reduzir o consumo de energia em 38%, economizar US $ 4,4 milhões por ano em custos de energia, e guardar um mínimo de 105 mil toneladas métricas de dióxido de carbono nos próximos 15 anos. Johnson Controls está supervisionando o projeto de retrofit completo com uma equipe de peritos em eficiência energética, incluindo a Clinton Climate Initiative, Jones Lang LaSalleE Rocky Mountain Institute.




CONHEÇA UM POUCO DO EMPIRE STATE BUILDING


 

Get Flash to see this player.