green architecture, British architecture, wintergardens, 
architecture, eco design, sustainable design, green design, RHE 
architecture, silvertree

A Docas Royal Victoria, em Londres está estourando em desenvolvimento, e o último projeto, apresenta algumas características eco extraordinário. Projetado por Studio RHE, O Silvertree é um arranha-céu de 24 andares envolvido em uma pele cintilante fotovoltaicos que é intercalada com exuberantes jardins verticais. Prevista para conclusão em tempo útil para o Jogos Olímpicos de 2012, O prédio também contará com uma bomba de calor geotérmica como fonte de calor e um gerador de energia de biomassa no local para completar a sua gama de recursos redução de carbono.
green architecture, British architecture, wintergardens, 
architecture, eco design, sustainable design, green design, RHE 
architecture, silvertree

Localizado no Victoria Royal Docks em Newham Conselho, o Silvertree manterá escritórios, áreas comerciais e cafés. A torre usa suas credenciais verdes em suas mangas, literalmente. De um lado, as bandas de alumínio curvo protege a torre do sol, proporcionando espaço para uma série de painéis fotovoltaicos. Por outro lado, uma série de terraços, com sombras verdes no interior, proteje do sol e agir como jardins de inverno. Para culminar, uma bomba de calor geotérmica como fonte de calor fornecerá energia renovável adicional para o projeto.
Embora informações sobre o projeto são escassos e ainda tem que passar pelo processo de aprovação de planejamento e engenharia, ele certamente parece ser um projeto promissor.