27º Prêmio de Design do Museu da Casa Brasileira [Concurso de Cartaz]



Concurso do cartaz



O cartaz, principal peça de divulgação do Prêmio, é escolhido por meio de um concurso realizado anualmente. Vindas de diversas regiões do país, as propostas são analisadas por um júri formado por renomados acadêmicos e profissionais da área, que elegem o ganhador e os finalistas, a serem exibidos na exposição 27º Prêmio Design MCB.

O ganhador recebe R$3mil e ainda tem um contrato de R$5mil pela fase de criação de outras peças gráficas produzidas no decorrer do ano, momento que proporciona contato próximo com o coordenador da comissão julgadora. O vencedor inspira toda a identidade visual da edição e é homenageado na cerimônia de premiação, evento que reúne grandes nomes do design e da arquitetura.

A coordenação da comissão julgadora desta edição será feita pela diretora de arte Elaine Ramos. Veja mais informações no link [júri] e confira o [regulamento] do concurso.

As inscrições vão de 8/4 a 29/4 e são feitas aqui no site. Caso haja prorrogação dos prazos, as informações também serão disponibilizadas neste endereço.

Dúvidas? Escreva para 27premiodesign@mcb.org.br.


inscreva-se
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário