CANSADO DE FALAR DE ARQUITETURA - O IMPORTANTE É PROTESTAR

Com máscaras de Niemeyer, arquitetos protestam contra novo plano de Brasília. Foto O GLOBO

 “...Eu confesso a você que eu tô um pouco cansado de falar de arquitetura. Porque as coisas se repetem, a conversa é a mesma, as perguntas são as mesmas. Mais importante do que a arquitetura é estar pronto pra protestar e ir na rua, isso que é importante, é o sujeito se sentir bem, sentir que não é um merda, que ele tá ali pra ser útil...” - Oscar Niemeyer

Trecho retirado do site: http://www.avidaeumsopro.com.br
Compartilhe no Google Plus

Sobre Keyce Jhones

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário