Expo Arquitetura Sustentável, dias 10 e 12 de novembro em São Paulo.


A 2ª edição da Expo Arquitetura Sustentável, entre 10 e 12 de novembro de 2015, conta com mais de 100 marcas nacionais e internacionais em 8.000m2 de exposição, trazendo soluções em telhado verde, uso racional e reaproveitamento de água, qualidade ambiental interna, paisagismo e muito mais. Além de ser o único evento do setor com todas as normas e certificações do mercado. 

1. PROJETE SUA ROTA
O evento contará com um sistema que permitirá você criar a rota mais conveniente para sua visita. Com ele, você poderá conhecer todos os fornecedores, produtos e tecnologias que estarão no evento, possibilitando que você crie uma lista com suas escolhas favoritas. É possível também planejar o seu calendário de palestras econferências. Clique aqui e veja como participar.

2. VISITAS TÉCNICAS
A Expo Arquitetura Sustentável de 2015 tem como uma de suas principais atrações a programação de visitas técnicas a empreendimentos sustentáveis. Elas são uma oportunidade prática de conhecer detalhes do projeto e da operação de construções residenciais, industriais, corporativas ou mistas no próprio local. As vagas são limitadas, por isso, confira aqui os roteiros disponíveis para 2015 e garanta a sua participação.

Para que consiga participar do máximo de atividades possíveis, faça sua credencial com antecedência clicando aqui.

3 .CONFERÊNCIA EXPO ARQUITETURA SUSTENTÁVEL
Trata-se de três dias de palestras e debates, das 9h às 18h, para discussão das atuais tendências do mercado com a presença de renomados profissionais nacionais e internacionais. Conheça o calendário dos dias 10/11, 11/11 e 12/11

4. EVENTOS SIMULTÂNEOS
Conheça também os eventos que acontecerão simultaneamente durante o evento naExpo Center Norte:


Para mais informações, acesse aqui publicação que fizemos com maiores detalhes sobre o evento ou vá diretamente a www.expoarquiteturasustentavel.com.br
Compartilhe no Google Plus

Sobre Keyce Jhones

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário