Festival Internacional de Arte Urbana 2015 acontece em Fortaleza.


O Concreto - Festival Internacional de Arte Urbana (II edição) de 2015 será realizado em Fortaleza, Sobral e região do Cariri, de 06 a 28 de novembro. o evento já conta com mais de 150 artistas locais e nacionais, que também contará com 11 artistas internacionais de Portugal, México, Uruguai, Espanha, Itália, Bélgica e muitos outros, todos eles representados por 9 países, que estão no Nordeste para estampar arte urbana em centenas de lugares a céu aberto.

Além dos artistas, a sociedade pode participar do CONCRETO, é doando uma parede, seja em uma residência, empresa, indústria ou edifício. Para se cadastrar no local em Fortaleza, é preciso enviar um e-mail informando o endereço do 'mural' autorizando a intervenção urbana, basta enviar para festivalconcreto@gmail.com, com o assunto "Doe Uma Parede", o principal critério de seleção do mural será a visibilidade no ambiente urbano.

Quem quiser ser voluntário do festival, também pode enviar um e-mail informando seus dados e qual cidade quer participar, com o assunto "Voluntário" para o mesmo endereço eletrônico informa acima. 

Informações: www.festivalconcreto.com.br
Compartilhe no Google Plus

Sobre KJhones

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário