Red Bull Basement apresenta: aRUAça – soluções de mobilidade.


Como parte da programação paralela do programa Red Bull Basement, oGANGORRA realiza um workshop para exploração do espaço urbano com o intuito de trazer soluções de mobilidade para o centro de São Paulo.

Por meio de experiências urbanas e sociais,como caminhadas observatórias, entrevistas, mapeamento de problemas e desafios, os participantes serão estimulados a criarem soluções, sem perder de vista as contradições e aspectos humanos de uma das regiões mais diversificadas da cidade: o centro.

O arRUAça é uma metodologia experimental criada pela empresa social oGangorra em parceria com iniciativas de educação e juventude que t​em a proposta de fazer da rua e espaços públicos de São Paulo (especialmente na periferia) a plataforma aberta de convivência, cidadania ao ar livre, experimentação divertida e educação para a juventude. oGangorra trabalha na busca por novas referências que provoquem experiências urbanas e humanas, especialmente ligadas ao estímulo ao uso da bicicleta e ocupação consciente da rua.

Com curadoria de Gisela Domschke, o Red Bull Basement é um programa de produção, pesquisa e difusão de projetos que exploram formas colaborativas de experimentação com mídias digitais.

Os interessados devem enviar um email para basement.inscricoes@redbull.com.br com o assunto “workshop arRUAça” contendo nome e pequena descrição do porquê se interessou pelo tema da atividade. Serão aceitas inscrições até as 00h (meia-noite) de 14 de outubro. Os participantes escolhidos serão informados por email dia 16 de outubro. Conteúdos anexados serão desconsiderados.

Fonte. redbullstation
Compartilhe no Google Plus

Sobre KJhones

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário