USP recebe I Simpósio sobre rios urbanos.


Com o apoio do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO) do Estado de São Paulo, o I Simpósio de Revitalização dos Rios Urbanos (I SRRU) acontece do dia 26 a 28 de outubro, na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). As inscrições para participação do evento serão realizadas até a próxima quinta-feira (15). 

Com especialistas de todo o País, o evento contará com apresentações e debates relacionados à revitalização dos rios em áreas urbanas. Entre os palestrantes do evento estão os organizadores: a secretária adjunta de Saneamento e Recursos Hídricos, Mônica Porto, a diretora executiva da ONG Águas Claras do Rio Pinheiros, Stela Goldenstein, e a professora de Engenharia Civil Juliana Alencar. 

Destaca-se que o Simpósio é articulado junto com o projeto em andamento "Revitalização da Bacia do Jaguaré", com financiamento do FEHIDRO e coordenado pela Associação Águas Claras do Rio Pinheiros. Também terá uma oficina do projeto que vai trabalhar com a bacia do Jaguaré, com contribuições para desenvolvimento das metodologias de revitalização. 

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.
Compartilhe no Google Plus

Sobre KJhones

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário