Bogotá realiza chamada de trabalhos para promover o uso da bicicleta.

O Fundo "Cidades para Todos" procura cinco projetos de alto impacto e inovadores para a Colômbia ".


A organização sem fins lucrativos "Cidade para Todos", que visa promover o uso da bicicleta como meio de transporte nas cidades da Colômbia, abriu uma chamada de trabalhos para apoiar cinco grandes inciativas destinadas ao fomento do uso da bicicleta.

"É para apoiar projetos inovadores e de alto impacto na Colômbia".

"Iniciativas de cidadãos que correspondem aos princípios do Fórum Mundial da Bicicleta, realizado em Medellin: são propostas de alto impacto autogeridas que têm um envolvimento positivo sobre o imaginário colectivo e são configurados como pressão pública para a criação de políticas públicas para o desenvolvimento de cidades mais sustentáveis, saudáveis ​​e amigáveis para todos ", diz organizadores.

A chamada acontece até o dia 30 de janeiro de 2016. Os que propuserem os projeto devem ficar atentos para que a iniciativa deva ser implementada ainda no primeiro semestre do ano em questão.

O valor estimado é de 20 milhões para os projetos, entre outras condições, deve estar claro no trabalho que tipo de impacto vai gerar na populações, como este impacto será medido, a estratégia é torná-la sustentável ​​e isso deve ser mostrado no  valor da proposta de funcionamento do mesmo.

Bogotá e Medellin são exemplos que servem de referencia para esta chamada, como paradigmas de boas iniciativas para o uso da bicicleta. No entanto, as propostas não estão limitadas a estas duas cidades, eles podem ser encaminhado para qualquer outra cidade da Colômbia.

Os interessados ​​em participar podem acessar o site com todas as informações e inscrições de trabalh: ciudadesparatodos.org.

Fonte: O TEMPO
Compartilhe no Google Plus

Sobre KJhones

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário