Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFAM realiza segunda edição de semana acadêmica.


O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), sediado na Faculdade de Tecnologia (FT), promove entre os dias 23 e 26 de novembro, a segunda edição da Semana de Arquitetura e Urbanismo da UFAM. Com o tema "A cidade muda não muda", o evento discutirá assuntos relacionados à cidade de Manaus, bem como outros assuntos relevantes e importantes para a formação acadêmica e carreira profissional.

A II Semana de Arquitetura e Urbanismo é aberta para a comunidade acadêmica, e contará com oficinas, minicursos, palestras e mesas-redondas. Entre as atrações, está o professor Dr. Sérgio Ivan Gil Braga, do Departamento de Antropologia da UFAM (DAN) e do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS). O docente proferirá a palestra "Expressões populares nos espaços públicos: dimensões do patrimônio", que acontece na quarta-feira, dia 24 de novembro.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever pelo link http://goo.gl/forms/n1cZ9hejVY, ou no dia da abertura do evento durante o credenciamento. As inscrições para as oficinas também acontecerão durante o credenciamento e nos dias 23, 24 e 25 de novembro. Para se inscrever em apenas um dia de oficinas, o valor é de R$ 10,00 mais uma lata de leite em pó. Para dois dias, o valor é de R$ 15,00 mais uma lata de leite em pó. As latas de leite serão revertidas para doação a uma instituição de apoio a crianças da cidade de Manaus.

Para saber mais, entre em contato com o Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo pelo e-mail: caaufam@gmail.com.

Confira a programação AQUI !

Fonte: UFAM
Compartilhe no Google Plus

Sobre KJhones

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário