Coletivo Difusão abre inscrições para workshop de vídeo Mapping em Manaus.


Workshop sobre técnicas e teorias de projeção mapeadas. Os encontros presenciais para troca de conhecimento teórico e prático resultarão em uma intervenção na área externa da Santa Casa de Misericórdia em Manaus-AM.

Carga horária: Três encontros, com 4 horas de duração cada (16h-20h)

Público alvo: artistas, técnicos e estudantes.

Metodologia: Serão dois dias de aulas expositivas com apresentação de noções técnicas e artísticas, conhecimento e uso de softwares utilizados para produção de conteúdo com enfase em cenografia e efeitos multimídia, exibição de iniciativas na área, pesquisa e produção de um projeto de mapping durante o workshop. O ultimo dia será dedicado ao uso de ferramentas e teorias com a finalidade de realização de um video mapping na fachada da Santa Casa de Misericórdia situada na rua 10 de julho, Centro, Manaus-AM.

Como participar: As inscrições serão realizadas por meio deste formulário online e por ordem de pagamento, até o fechamento da turma.

Pré-requisito desejado: noções de informática básica.

Inscrições até o dia 17 de abril de 2017

Investimento: 150,00

O pagamento deverá ser realizado por meio de depósito ou transferência para os seguintes dados:

Banco: Caixa Econômica Federal
Associação Difusão Amazonas
CNPJ: 11.100.697/0001-99
Agência: 2987
Conta Corrente: 1035-6
Operação: 003 - Conta Corrente de Pessoa Jurídica 

OBS.: A efetivação completa da inscrição ocorrerá com o envio do comprovante de depósito / transferência pelo email coletivodifusao@gmail.com

NozVj
Coletivo paraense de projeção mapeada, que utilizam projeção de vídeos nas mais diversas superfícies. Participam dessa construção coletiva André Bode, Bella Reis, Diogo Vianna e Kauê Lima. Tem trabalhado ações em projetos culturais e eventos.

Bella Reis
Formada em Artes Visuais. Reside em Belém/PA. Trabalhou como arte educadora de 2010 a 2013 e no mesmo período iniciou a realização de trabalhos no campo da fotografia. Desde de 2014 produz cenários para festas e eventos, em 2015 se lançou na Produção Cultural e Executiva e 2016 tem dedicado parte do seu tempo na elaboração de cenários para video mapping. Atualmente participa de projetos nas áreas de produção cultural, produção executiva, cenografia, fotografia, cinema e video mapping.

Diogo Vianna
Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Possui cursos técnicos em Desenho pelo Liceu de Artes Esther Mello (Manaus), Direção de Fotografia pela Academia Internacional de Cinema (Rio de Janeiro) e Video Digital pela DRC Treinamentos (São Paulo). É fotografo e videomaker na Fundação Cultural do Pará e em paralelo desenvolve projetos relacionados a vídeo mapping nos circuitos de eventos. Realiza projetos audiovisuais com a técnica do video mapping na criação de cenários virtuais em peças teatrais, shows musicais, eventos comerciais e culturais, entre outros.

Realização: NozVJ, Centro Popular do Audiovisual e Coletivo Difusão

Mais informações pelo e-mail coletivodifusao@gmail.com (92) 3186-9818
Compartilhe no Google Plus

Sobre KJhones

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário