Atualmente, enquanto se aguarda a construção em Cingapura, o EDITT Tower será um modelo de "Efarmacológicos Design Eun Tele Tropics ". Projetado por TR Hamzah & Yeang e patrocinado pela National University of Singapore, Os 26 andares do arranha-céus contarão painéis fotovoltaicos, Ventilação natural, e uma usina de geração de biogás, tudo embrulhado em uma parede viva de isolamento que cobre metade da sua superfície. O arranha-céu verde foi projetado para aumentar a diversidade da sua localização de bio-e reabilitar o ecossistema local de Cingapura em zeroculture 'metrópole.
Cerca de metade da superfície do EDITT Tower será envolvida com vegetação local e orgânica, E arquitetura passiva permitirá ventilação natural. Rampas de acesso público irão se conectar pisos superiores ao nível de rua ladeada de lojas, restaurantes e vida vegetal. O prédio também foi projetado para adaptabilidade futuro, com muitas paredes e pisos que podem ser movidos ou removidos. Em uma cidade conhecida por suas chuvas torrenciais, o edifício irá coletar água da chuva e integrar um sistema de água cinza tanto para a irrigação das plantas e válvula de descarga com uma estimativa de 55% auto-suficiência.
855 metros quadrados de painéis fotovoltaicos irá fornecer para 39,7% das necessidades de energia do edifício, e os planos também incluem a capacidade de converter esgoto em biogás e fertilizantes. A torre será construído utilizando vários materiais reciclados e recicláveis, e um sistema centralizado de reciclagem será acessível a partir de cada andar.
0 comentários:
Postar um comentário