2013 ano que...

- Ano que estou completando 24 anos de vida vegetariana e 7 anos de veganismo, não é nada fácil, ainda mais em uma cidade como Manaus, com tradições e cultura que coloca a carne (animal morto) em primeiro plano de sua alimentação;

- Ano que irei continuar projetos pessoais e que envolvem a sociedade;

- Ano de retomada para fechar a faculdade de Arquitetura e Urbanismo;

- Ano de casa nova, ou melhor de casa renovada;

- Ano que me dedicarei imensamente para proteger a natureza e os animais, pois aquele que o protege, consegue proteger o homem de sua exploração e violência (eu creio);

- Ano que irei incentivar ainda mais o uso da bicicleta no meio urbano, como transporte ativo e eficiente e mostrar alternativas viáveis para implementação de segurança e infraestrutura;

- Ano que buscarei alianças e me envolverei com ações em prol da qualidade da cidade;

- Ano em que não teremos mais rodeios;

- Ano em que as árvores, mesmo doentes, serão protegidas e amparadas para que não sejam mutiladas, nem mortas de forma desnecessária ou vaidosa;

- Ano em que meu coração estará aberto;

- Ano de explorar novos caminhos e viver mais ainda.

Estas são algumas das minhas metas mentalizadas para serem realizadas ao longo deste ano.

"Feliz aquele que planta seus pés ao chão, abre os braços para respirar e pisa na grama para semear vida".

©KJhones2013
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário