por Bridgette Meinhold,
Apesar de não ser particularmente conhecido por seus arranha-céus, a América Latina terá em breve sua torre eco própria para adicionar à mistura crescente de arranha-céus verde em todo o mundo. Torre Reforma, Projetado pelo México com base LBR & A Arquitectos, Será o edifício mais alto da América Latina, chegando a 244 metros (800 pés), que irá colocá-lo em algum lugar ao redor 180 na lista dos mais altos arranha-céus do mundo. Ainda mais notável do que sua altura é que embora o edifício está buscando a certificação LEED Platinum e esperamos promover uma onda de construções "verdes" na Cidade do México e as regiões vizinhas.
Localizado no centro da cidade Cidade do México, Torre Reforma, uma história de desenvolvimento 46 mistos usados, vai se sentar em frente a Torre Mayor. Um edifício histórico, de estilo gótico, que atualmente existe no local será desmontado e reconstruído no canto do local e por baixo da torre. No interior, a torre terá restaurantes, lojas, 18 andares de apartamentos e 26 andares de escritórios. A torre está em construção e deverá estar concluída em finais de 2011.
A meia altura da torre, um jardim de dois andares situada no coração do edifício, e atua como um parque de vertical para os moradores e funcionários. Andar de vidro do teto irá revelar o parque para o exterior e oferecem vista para quem está dentro. No nível superior, a atravessar membranas estruturais órtese, que ajudam a estabilizar durante uma terremoto, São visíveis. O lado sul da torre é em forma de cunha e coberto de painéis fotovoltaicos para produzir energia para o edifício. À noite, as janelas são abertas automaticamente à noite para ajudar a aquecer flush do edifício. LBR & A Arquitectos projetou o torre ecológica na esperança de alcançar a certificação LEED Platinum, que esperamos incentivar mais sobre projectos de construção verde da América Latina.
0 comentários:
Postar um comentário