ÍNDIA TOWER: Arranha-céu mais verde da Índia?




India’s greenest tower, India Tower, FX Fowle, Mumbai Green 
building, Green skyscraper, eco skyscraper, solar shading, daylighting, 
green india, sustainable skyscraper
arranha-céus verde parece ser toda a raiva estes dias, e agora a Índia está saltando no movimento com Arquitetos FXFOWLE ' India Tower, Actualmente em construção no sul de Mumbai para uma casa nova Park Hyatt Hotel. Segundo os designers, India Tower será a verde arranha-céus em todo o país, ostentando aproveitamento de águas pluviais, materiais verdes, e uma possível classificação E.U. LEED Gold.


India’s greenest tower, India Tower, FX Fowle, Mumbai Green 
building, Green skyscraper, eco skyscraper, solar shading, daylighting, 
green india, sustainable skyscraper Notavelmente semelhante ao Pile Tianjin »das caixas", A história de 60 anos, 301 metros da torre está subdividido em módulos diferentes, cada uma ligeiramente rodado para a próxima. Cada módulo é utilizado para sinalizar uma mudança na função da torre, sendo um deles um hotel, as próximas unidades residenciais, uma área tão próxima a retalho e assim por diante. Em termos de características verdes, a estrutura seria integrar tudo de bom-senso estratégias "verdes" como o Windows solar, ventilação natural, e orientação local apropriado e zoneamento às tecnologias verdes, como a água da chuva e materiais eco-friendly.
É uma boa coisa que os desenvolvedores e arquitetos estão tentando minimizar o consumo de recursos de arranha-céus. Vimos alguns exemplos bastante inovador, no passado, alguns indo tão longe como projetar um edifício em torno de recursos sustentáveis, como um turbinas de vento, como no caso de Castle House, em Londres. A maioria das pessoas tem sido nos Estados Unidos ou Grã-Bretanha, com representações provenientes de alguns nobres Dubai, por isso é muito bom ver o interesse em arquitetura sustentável em outras partes do mundo. O edifício está prevista para ser concluída até 2010.



Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário