O espaço é limitado em termos densamento, Japão não há qualquer espaço para restantes com espaço de jardim, mas uma ótima solução para essa limitação é colocar jardins direita no exterior dos edifícios! Possivelmente um precursor para paredes famoso Patrick Blanc de vida, Arquiteto italiano, nascido e artista, Gaetano Pesce projetada e construída a planta-folheados Organic Building no Japão. O exterior do edifício é um jardim vertical atraente que toma suas sugestões conceituais a partir de bambu.
Concluído em 1993, o Edifício Orgânica já foi nomeado um marco cívico pela cidade de Osaka, que comprometeu-se a sua manutenção na perpetuidade. O exterior é coberta com aço incorporados painéis de concreto vitrificado com acabamento vermelho que o recurso de extrusão, em vez cute bolsos. Dentro destes recipientes de fibra de vidro plantadores que contêm mais de 80 tipos de plantas nativas e árvores selecionadas em colaboração com horticultores de Osaka, e todos eles são irrigadas através de um sistema controlado por computador hidratante de tubos mecânicos.
O edifício orgânico é Pesce. É a estrutura mais famosa e característica dos 7052 metros quadrados de espaço interino, com restaurantes, comércios e espaços para escritório acima. Qualidades de bambu - "Sua verticalidade distintivo, superfície irregular e tendência para crescer em uma rede de espaços interligados, mas ainda assim único" inspirado pele ondulada do edifício e da colocação da janela. O exterior também é vermelho em contraste direto com a uniformidade cinza da vizinhança.
0 comentários:
Postar um comentário