Vida&Estilo Especial >> Vou de Bike sobre Keyce Araújo

Adotei a bicicleta como meio de transporte, e uso todos os dias para ir ao trabalho!
Muitos me questionam, falam que é perigoso, que sou doido, mas sei que se impor respeito à sociedade, em especial aos motoristas, acredito que eles irão me respeitar nas ruas também. É difícil, mas as conquistas são grandiosas, entre elas, a qualidade de vida.
Usar a bicicleta é sempre uma aventura, seja como transporte alternativo, incentivando a todos que é viável,  como esporte, praticando trilhas rurais ou até como lazer pela cidade, em pedaladas que faço com um grupo de amigos do Pedala Manaus.

Minha vida mudou muito depois que me tornei consciente de minhas ações perante a sociedade, através do consumo consciente, ao comprar produtos, ao me locomover usando a bicicleta e até na alimentação, sendo vegetariano há 20anos e 6 anos como VEGAN, adotado na minha qualidade de vida, pois me importo com as pessoas, com os animais e o meio ambiente.

Veja a matéria (03/04/2011) do no jornal ACrítica, caderno especial Vida&Estilo:


Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

    Comentar com o Blogger
    Comentar com o Facebook

5 comentários:

  1. Fala Keyce, parabéns mano !!! vc é um exemplo para a população Manauara... A matéria ficou show !!! torço para ouvir mais histórias como as suas.. parabéns também para toda a galera do Pedala Manaus pelo excelente trabalho e disciplina pelo bem comum da sociedade !!! Kayo Soares (artepedal.blogspot.com)
    Ciclo Abraços

    ResponderExcluir
  2. você é um exemplo mesmo!
    parabéns Keyce :*

    ResponderExcluir
  3. Genial ! Todos nós que conhecemos você admiramos a sua conduta. Espero que essa matéria seja usada como exemplo de qualidade de vida e alcance uma maior conscientização da pupulaçãp. Parabéns !

    ResponderExcluir
  4. Você e a cidade de Manaus são exemplos pra Belém.

    De um paraense frustrado...

    ResponderExcluir